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INJ TOY 2ZR-FXE - PRIUS 1.8 16V HV

Informações do Sistema

Parâmetros
Ajuste de Combustível Curto B1S1
Ajuste de Combustível Longo B1S1
Alimentação dos Atuadores
Aprendizado da Borboleta 1
Aprendizado da Borboleta 2
Aprendizado da Borboleta 3
Aprendizado do A/F Alto
Aprendizado do A/F Baixo
Aprendizado do A/F Marcha Lenta
Aprendizado do A/F Médio 1
Aprendizado do A/F Médio 2
Aprendizado do Comando de Admissão
Aprendizado ISC
Aprendizado ISC
Aquecedor SO2 B1S1
Aquecedor SO2 B1S2
Aquecedor SO2 B1S2
Avanço da Ignição
Avanço da Ignição do Cilindro 01
Avanço da Ignição do Cilindro 02
Avanço da Ignição do Cilindro 03
Avanço da Ignição do Cilindro 04
Bomba de Água Elétrica
Bomba de Água Elétrica Desejada
Bomba de Combustível
Carga Calculada
Carga de Falha de Ignição
Carga do Veículo
Circuito do Sensor MAF
Comando da Posição da Borboleta
Controle da Rotação Baixa
Controle do Comando de Admissão
Controle do Motor da Borboleta
Controle Independente do Motor
Correção de Detonações
Corrente da Sonda SO2 B1S1
Corrente do Motor da Borboleta
Emissões de Falha de Ignição
Falha de Ignição de Emissões 1
Falha de Ignição de Emissões 2
Falha de Ignição de Emissões 3
Falha de Ignição de Emissões 4
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Fator Lambda B1S1
Fator Lambda Desejado
Hodômetro Total
Km Após Apagar Falhas
KM Após Desligamento da Bateria
Km com MIL Ativa
Luz de Anomalias
Número de Acionamentos da Ignição
Número Total de Falhas da Ignição
Posição da Borboleta 1
Posição da Borboleta 1
Posição da Borboleta 2
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição de Referência da Borboleta Fechada
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Admissão Desejada
Posição Solicitada da Borboleta
Pressão Atmosférica
PWM da Borboleta Aberta
PWM da Borboleta Fechada
Referência da Borboleta Aberta 1
Referência da Borboleta Aberta 2
Referência de Aprendizado da Borboleta
Rotação de Falha de Ignição
Rotação do Motor
RPM Desejado do Motor Elétrico
Sensor MAF
Sensor MAP
Solicitação de Aquecimento
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status do Nível do Combustível
Status do Sistema de Combustível
Status do VVT
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento de Partida
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Catalisador B1S1
Temperatura do Catalisador B1S2
Tempo de Funcionamento do Motor
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Terminal TC
Tipo de Combustível
Torque do Motor
Torque Solicitado pelo Motor
Válvula do Canister
Válvula do Cânister
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento
Volume de Injeção do Cilindro 01
Ajustes
Reset de Parâmetros Adaptativos
Atuadores
Ventilador de Arrefecimento
Relé de Alimentação
Bomba de Água Elétrica
Desativar Proteção do Catalisador
Corte do Injetor de Combustível
Corte dos Injetores
Desativação de CUTOFF
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
PRIUS 1.8 16V HV

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

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